History Ever Gabo



Gravidez   


A atriz e modelo (Milla), conhecida por sua esbelta figura, engordou mais de 30 kg durante a gravidez. Mas durante toda a gravidez, tanto Jovovich quanto a Ever passaram bem. A Atriz que se relacionava com Paul a alguns anos, engravidou do mesmo quando já moravam juntos, porém ainda não haviam subido no altar e "oficializado" o matrimonio, mesmo depois de Ever ter nascido.



Nacimento  

(03/11/2007)

No sábado, 3 de novembro de 2007 nasce a pequena princesa, a primeira filha do casal, a pequena recebeu o nome de Ever Gabo Anderson, nome tal que foi escolhido pelo pai de primeira viajem Paul.
A nossa princesinha nasceu no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, Califórnia, e pesava cerca de 3,5 kg (ownnt tão grande). 







Milla & Paul 
(casamento)


Milla e Paul se conheceram em 2002. Em março do ano seguinte, anunciaram o noivado. No entanto, nao subiram ao altar antes do nascimento de Ever. A relação do casal durou cerca de 7 anos para que fosse finalmente oficializada, a cerimonia do matrimonio foi realizada na casa do casal e a presença de 50 convidados, entre eles o ator Patrick Denpsey e a mulher, Jillian. Para esta ocasião tão especial, Milla escolheu um vestido desenhado pela própria (Sim ela é estilista u.u), bastante simples e inspirado nos anos 60.

Curiosidades 



  De personalidade forte, porém meiga e doce, Ever adora dançar, cantar e atuar. Ela também tem aulas de língua, e ama princesas. Sua princesa favorita é a Aurora. ㅤㅤㅤ"She's got a smile that it seems to me, reminds me of childhood memories."

Nenhum comentário:

Postar um comentário